existem coisas que não se conseguem explicar e uma delas é a nossa amizade, pois num passado eramos muito “unidos” mas com o passar dos tempos acabamos por nós separar e cada um segui-o o seu caminho!
 mas por obra de espirito santo os nossos caminhos voltaram a cruzar e começamos a falar novamente e fomos nos aproximando cada vez mais, até que a nossa amizade ficou mais forte e pode ter a certeza que ainda continuavas a ser a pessoa que tinha conhecido no passado.
    em ti comecei a sentir uma admiração pois vi que podia falar de tudo contigo e que acima de tudo eras alguém em que podia confiar, por algum motivo és o meu MELHOR AMIGO <3
    tenho imenso orgulho na nossa amizade e principalmente em ti, és uma das melhores pessoas que tenho na minha vida e faria e faço tudo para que estejas bem, pois eu posso estar mal, mas quero que aqueles que me rodeiam estejam bem!
    gosto muito de ti , Cláudio Francisco Ferreira Castro !

Sem comentários:

Enviar um comentário