Como é possível as coisas mudarem tanto em apenas 1 ano? as coisas estavam a ir tão bem até tu estragares tudo , até estragares o que levou anos para se unir , como foste capaz?
Como é possível tu enganares tanto? Como é possível que gostes de ver tudo de costas voltadas? São perguntas que faço a mim mesma e não consigo arranjar respostas possíveis ou algo mais.
    Tu para mim eras a melhor e agora vi que “deitei” fora quem sempre gostou de mim e dei “amor” a quem não gosta de mim e dos meus, se podesse mudar as coisas acredita que mudava e nunca mais eras aquilo que um dia senti por ti !
    Estas a estragar tanta coisa e quando te aperceberes do que fizes-te é tarde de mais, estou desiludida contigo, mas podes acreditar que não sou há única, há mais.
Se tenho saudades? Não vou negar , mas não são de ti, são daqueles que afastas-te de  mim e dos meus.   Dizer-te que te odeio, seria forte demais e depois na ultima hora podia arrepender-me, mas acredita que o que sempre senti por ti, morreu, acabou de vez e poderá ser que um dia volte a (re)nascer o que desde sempre senti.

2 comentários: